26 dezembro 2007

Natal

Eu sei que se todo mundo resolvesse escrever a cada data comemorativa, a gente passaria dias pra ler todos os blogs dos amigos, mas eu acho que o Natal é super especial e merecedor de atenção (e leria quantas postagens fizessem sobre essa data).É por isso, e por ter curtido muito este Natal, que resolvi deixar aqui minhas impressões.


De uns anos pra cá, fiquei com a impressão de que o Natal nunca mais seria como quando eu era criança e brincava por horas com meus 7 primos e minha irmã (que já são 11 e 2 respectivamente hehe).Acho que eu passei um tempo muito adolescente, de achar muito chato estar no meio de tantas pessoas por tanto tempo. Eu confesso que não mudei totalmente nesse aspecto, mas desta vez senti-me feliz a cada minuto em que estava ali rodeada pela minha família. Acho que não apenas me deixei envolver pela palhaçada dessa gentarada feliz que aparece por lá mas também vi como Rafa estava se divertindo com as crianças da idade dele (o que não aconteceu no ano passado, por exemplo).


Enfim, acho que o que eu quero mesmo dizer é que eu renovei minhas forças e coloquei o assunto em dia e descobri que eu tenho um pequeno menino Jesus só pra mim aqui em casa e me deu essa vontade gigante de contar pra todo mundo. Quem sabe assim o rafa não tem uns "amiguinhos" a mais pra brincar no próximo Natal ;)

PS: Fotos? Se alguém me mandar as fotos, elas certamente serão postadas.