08 janeiro 2007

Adeus Ano Velho

Acho que, depois de oito dias corridos do novo ano, finalmente tive a certeza de que o outro se foi, levando um monte de coisa ruim junto. ÊÊÊÊÊÊÊ!!!!! Uma boas foram também... Umas pessoas legais foram embora, tal qual umas chatinhas (ÊÊÊ). O bom mesmo, é que eu não gosto dessa comemoração de Reveillón e tal, mas adoro saber que muitos de nós se enchem de uma energia nova e novas esperanças e novos planos e novidades e novenas... (credo, passei do ponto!)

Enfim, eu entrei o ano com a casa limpa (por mim mesma, que tem mais chance de ser bom), lençol trocado, pé direito (o esquerdo eu suspendi durante uns 10 minutos, pra nenhum fuso me atrapalhar), 12 gominhos de uva (com direito a um pedido a cada um), lentilha (antes e depois da meia noite - gooooooorda), champagne (que ninguém é de ferro), incenso(?) nos cantos da casa (tanto onde eu estava à meia-noite quanto minha própria casa) e ainda dei três pulinhos com a taça na mão. Ou seja, TUDO o que me disseram que trazia coisa boa eu fiz. Talvez pra compensar o fato mega chato de que Rafa não passou comigo (dizem que pai também tem uns direitos aí... sei não...) chuinf

Isso tudo feito, achei que, sendo um dia dito especial ou só mais um dia que venceu a meia-noite antes de acabar o mundo, deveria me encher de novas coisas (e não vou além pra não me atrapalhar de novo)e o fiz! Não materialmente, que é meio besta, mas sinto coisas boas no ar, ao meu redor, atmosfera positiva... Por isso, e agora cheguei ao objetivo, resolvi deixar a todos os meus melhores desejos e energias e vibrações positivas (e muito reggae, que combina), pra que o ano caminhe bem, a passos não muito rápidos nem muito largos pra gente poder se habituar a toda mudança, pra que os novos planos e blá blá blá sejam concretizados, metas, atingidas e tudo o mais.

Quero, por fim (prometo!), agradecer a presença de todos os que fizeram parte da minha vida, de qualquer forma: longe ou perto, amigos ou inimigos, porque todas as coisas e pessoas têm uma função pra gente, seja sendo obstáculo ou nos ajudando a vencer um! E não, eu não entrei pra igreja!

6 comentários:

  1. Ainda nào li seu post!
    Na hora do almoço leio!
    O camelo foi no zoo de Buenos Aires!
    Amei!
    Lá pode dar comida pros animais!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!
    Eu tb tentei pular 7 ondinhas mas acabei cortando o pé e o pior o pé esquerdo! Será q quer dizer que comecei o ano com o pé esquerdo???
    Espero q não dê certo pra mim essas coisas se não tô ferrada!!!!
    Adorei vc ter posto o link do meu blog no seu!Tentei fazer isso com o seu e o do Titi logo q abri o meu. Segui todas as instruções mas nem deu certo! Depois bem q vc podia me ajudar né?!
    Bjos,
    Fau

    ResponderExcluir
  3. Putz Dani, nem lembrava q o bolo tava lá na geladeira...
    Eu dormi na casa da Camila esses dias!
    Deve até ter estragado...
    Que triste...
    Mas segunda volto pra academia!
    Vou estar aqui no fds mas não sei se vou trabalhar no domingo...
    Mas te aviso!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Vc só esqueceu de comentar sobre seus melhores amigos, isto é, aqueles que lembram de vc e te ligam no ano novo, ahahahaha.

    Beijuuuuuuuuuuuuuuuus, Feliz ano novo.

    ResponderExcluir
  5. uai... vc me ligou?! n posso ter esquecido de uma coisa dessas!!! p q ninguém mais me ligou, xuxu...
    anyways...
    bjão com mtas saudades e tristeza de n ter me despedido... chuinf...

    ResponderExcluir
  6. ih! vc também nessa de blog?
    beijos no Rafa e na mãe dele!

    ResponderExcluir