28 abril 2008

Porque é sempre bom demais!!!

Eu acho que não lembro a letra toda nem vou conseguir achar porque não sei de quem é e não lembro o nome da música, mas o trecho que eu lembro já dá conta do meu recado.

"Quando a gente se encontrar
Vou pedir ao senhor do tempo
Para nos esquecer
Para nos deixar

Nada dói, nada incomoda
Não faz frio nem calor
Sinto Deus presente
Nesse presente que é você"

22 abril 2008

Que horas são mesmo?

Meu dia hoje começou leve
À meia-noite
Mas, então, ainda era ontem
E a noite virou dia
E o ontem virou hoje
E eu nem vi esse tempo passar

O escuro ficou claro
O sono desistiu e foi embora
E eu fiquei inteiraça
E dei um cansaço no sono
Mas eu nem vi isso tudo passar

Eu hoje já ri
Já falei de casamento
Fiz fofoca até de quem não devia
E não ri sozinha
E nem queria ter visto esse tempo passar...

06 abril 2008

o que dizer?

Eu fui cobrada a atualizar meu blog e instantaneamente fui invadida por esse branco! O que dizer? Ainda mais quando a gente é cobrada por alguém que atualiza o blog dia-sim-dia-não ou com uma graça ou com uma coisa inteligente ou dizendo o que a gente ainda não tinha figured out como dizer...

Eu to num outro momento. De pensar simples. E pouco! Que eu andei pensando tanto e tanta besteira nos últimos tempos que minha própria criatividade reflexiva está esgotada (e eu mesma gratias ago)!

Eu tive um dia super relax ontem, trabalhei um pouquinho de manhã, comi pizza na hora do almoço e fui me refugiar com Rafinha e minha prima Carol. Passei o que restou da minha tarde, depois da viagem, na piscina (pasmem!) com Rafalindo - continuo beeeeeeeem branca, caso alguém esteja se perguntando - e assisti FRIENDS até 1h30 da manhã. Parece simples pra ser dito aqui, mas infinitamente rico, considerando que não tem sido fácil conseguir um pouco de quality time com esse menino atarefado que é meu filho! hehe

Bom, prometo pensar numa mentira bem acreditável pra escrever aqui e todo mundo ficar se perguntando se aconteceu ou não, quem era ele ou quem era ela ou se estava chovendo mesmo, enfim... Um pouco de paciência, por favor!