06 abril 2008

o que dizer?

Eu fui cobrada a atualizar meu blog e instantaneamente fui invadida por esse branco! O que dizer? Ainda mais quando a gente é cobrada por alguém que atualiza o blog dia-sim-dia-não ou com uma graça ou com uma coisa inteligente ou dizendo o que a gente ainda não tinha figured out como dizer...

Eu to num outro momento. De pensar simples. E pouco! Que eu andei pensando tanto e tanta besteira nos últimos tempos que minha própria criatividade reflexiva está esgotada (e eu mesma gratias ago)!

Eu tive um dia super relax ontem, trabalhei um pouquinho de manhã, comi pizza na hora do almoço e fui me refugiar com Rafinha e minha prima Carol. Passei o que restou da minha tarde, depois da viagem, na piscina (pasmem!) com Rafalindo - continuo beeeeeeeem branca, caso alguém esteja se perguntando - e assisti FRIENDS até 1h30 da manhã. Parece simples pra ser dito aqui, mas infinitamente rico, considerando que não tem sido fácil conseguir um pouco de quality time com esse menino atarefado que é meu filho! hehe

Bom, prometo pensar numa mentira bem acreditável pra escrever aqui e todo mundo ficar se perguntando se aconteceu ou não, quem era ele ou quem era ela ou se estava chovendo mesmo, enfim... Um pouco de paciência, por favor!

3 comentários:

  1. Fico feliz que voce esteja mais relax dona joana :)

    Ler as coisas simples e cotidianas da sua vida me fazem relembrar domingos inesqueciveis na sua prenseça e do meu amorzinho rafolindo.

    Beijo no coraçao

    ResponderExcluir
  2. Percebe que vc usou 300 palavras pra dizer que ta tudo bem e vc não tem o que dizer. Meu, vc tem sempre o que dizer, é uma loucura.
    By the way, eu sou louca por vc.

    ResponderExcluir
  3. Ai, minhas duas amoras, que saudades!!!!!!

    ResponderExcluir