24 julho 2010

Retomando (?)

De vez em quando eu tenho uns impulsos de escrever alguma coisa, propor, colocar, argumentar, reclamar, questionar, me embasbacar... Mas só de saber que este blog está parado há tanto tempo, bate um desânimo, nem sei explicar, deveria ser o oposto, eu acho...

De qualquer maneira, achei que era melhor vir reativá-lo assim sem propósito pra que quando o propósito chegar, não me dê aquela preguiça de achar que é, de alguma forma, mais trabalhoso escrever quando faz tempo :P

Eu andei pensando, pastando, crescendo e criando os dois príncipes mais príncipes de toda a Galáxia e acho que fiz um ótimo trabalho em silêncio, inclusive por isso, mas a hora de falar sempre vem, a urgência de gritar, a fome de questionar, a vontade de encher uma página de bobagens chegam cedo ou tarde e aí não é bom calar pra não ficar sufocada, engasgada, sem vez e sem voz.

Então, aguardemos meus dedos voltarem a ganhar um pouquinho de agilidade, minhas palavras, força, meus pensamentos, organização!

Nenhum comentário:

Postar um comentário