20 fevereiro 2007

Quarta-feira de cinzas

Agora sim, Fau ;)

Esta é minha homenagem à quarta de cinzas. Adoro essa música, sempre me arrepio quando ouço e acho que ela tem um toque fofo por esperar por novos dias de alegria. hehe

Acabou nosso Carnaval
ninguém ouve cantar canções
Ninguém passa mais
Brincando feliz
E nos corações
Saudades e cinzas
Foi o que restou

Pelas ruas o que se vê
É uma gente que nem se vê
Que nem se sorri, se beija e se abraça
E sai caminhando
Dançando e cantando
Cantigas de amor

E no entanto é preciso cantar
Mais que nunca é preciso cantar
É preciso cantar e alegrar a cidade

A tristeza que a gente tem
Qualquer dia vai se acabar
Todos vão sorrir
Voltou a esperança
É um povo que dança
Contente da vida
Feliz a cantar

Porque são tantas coisas azuis
Há tão grandes promessas de luz
Tanto amor para dar
E que a gente nem sabe

Quem me dera viver pra ver
E brincar outros Carnavais
Com a beleza dos velhos Carnavais
E marchas tão lindas
E o povo cantando seu canto de paz

6 comentários:

  1. Oi doida!
    Nào apaguei seu coment não só apaguei um que era de propaganda...
    Vc deixou outro?

    ResponderExcluir
  2. Me diverti muuuuuuito!
    Deu pra me matar de pular!
    amei o carnaval esse ano!
    Só coisas boas!
    Tô com saudades!
    Falei com a MAri que a gente tem q marcar um cinema!
    Vc pode amanhã?
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pena mesmo!!!!!!
    Vê se aparece!
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Só dá eu no seu bolg! Nem pra vcs me avisaram q iam mandar caixa pro Titi né?!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Ei! Pelo menos diz de quem eh a musica...daaaaa

    ResponderExcluir
  6. acho que é Carlinhos Lira (ou Lyra?)
    Foi mal...

    ResponderExcluir