13 abril 2007

Fotos do meu celular

Bom, depois de passar todo essa vergonhoso tempo sem escrever absolutamente nada (e eu ainda reclamava do Napa Boy), resolvi, ao menos, colocar umas fotos, já que levei um tempão pra passar as fotos que estavam no meu celular, sei lá, o importante é que são lindas!!!

Algumas são bem antigas, outras mais atuais. Algumas têm história pra contar, outras não (e nem todas serão contadas, claro, né?), mas todas são bonitas de se ver - não à toa comecei pelo gatinho do meu filho!!! Algumas estão aqui neste post mesmo, outras eu separei por uma questão de curteza, claro.

Espero que gostem ;)


Esse gordo fofo estava brincando de massinha, todo concentrado e aprendeu a fazer caranguejo de forminha e tudo! (sim, eu sou coruja)
















Apesar de a foto estar escura, eu coloquei porque achei uma gracinha ele imitando a "Tia Má" no corredor de casa...














Bom, acho que ninguém esperava que não fossem ser fotos do Rafa, né? hehe A última é só pra mostrar que meu filho tem style até assistindo a um filminho em casa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário