30 abril 2007

Aniversário do Ique

Dia de festa!!!

Eba!!! Mal chegamos e já ficamos contentes: Rafa e eu adoramo o Tigrão !!! Fazia um tempão que a gente não via o Ique e a Rê, valeu a pena ter ido até Araras.

Vejam a cara de contente desse dentucinho... Ele pegou essa mania de rir assim... Eu ainda acho fofo, é só ele não ficar dentução de verdade, né? hehe











À direita, conferimos Rafa e Mel, sua primeira namoradinha. A mudança de escola trouxe a separação do casal, mas neste reencontro pudemos perceber um interesse remanescente de ambas as partes. hahahaha










À esqueda, vejam só, não são os dois não. É que o Néder e o Rafa estavam com roupas parecidíssimas e o cabelo dos dois está praticamente igual!!! As recreadoras da festa chegaram a perguntar se eram gêmeos!!!



O Parabéns!!! Não podia deixar de tirar a foto...

A divertida brincadeira de estourar o bexigão! Não pude deixar de colocar o Rafa com seu copinho lá no meio, mas ele levou o sustinho na hora do estouro! hehe

Por fim, logo abaixo, a minha "fotógrafa oficial", Júlia, irmã do Néder, que se encarregou de andar atrás das crianças batendo foto. Brigada, Ju ;)


3 comentários:

  1. Eu não liguei pq não tive tempo tava numa correria louca...
    MAs terei q voltar ai pra pegar o resto das coisas!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,

    Tudo bem? E o Rafa?
    Vi as fotos... E o Bruno tá lá no meio da fuzarca tranquilão como sempre... rsrsrs...

    Bj,
    Gi

    ResponderExcluir