01 maio 2007

Fim de Semana


A-ha! Já deu pra sentir o impacto, né? Pois é, a canhota não é minha mão mais destra (han-han)... Vejam que o taco passou longe da bola... Mas acontece que é muito raro conseguirmos sair juntas, eu e as meninas aqui de casa, então resolvi registrar o acontecimento, lembrando que Mazu não estava porque foi viajar.

Portanto, fomos Débs, Belém e eu. Aliás, aproveito pra apresentar nossa querida Belém, que muitos ainda não conhecem sequer virtualmente. Aí estão as duas, à direita: Débora e Alessandra (oficialmente).











À esquerda, Débs e eu, de olho fechado só pelo prazer da brisa, porque eu não tava nem chapada nem com sono nem tinha entrado um cisco ou qualquer coisa que o valha...


P.S.: Eu não sou super poderosa e não consigo dar conta de festa de aniversário e sinuca no mesmo sábado, é que eu esqueço de colocar datas... O aniversário do Henrique foi em 21 de abril. Esta sinuquinha foi no último sábado, 28.

7 comentários:

  1. Perceba q eu sou uma ótima fotográfa! Vc realmente é péssima!
    Ou seu óculos ta falhando mon amour!
    o 'crick' fico mega ultra super ótemo!
    Te odeio =]]]]
    grous bisous

    ResponderExcluir
  2. Curti as fotos...
    Um beijo pra ti e pras meninas da tua casa

    ResponderExcluir
  3. Hi Dani,

    Thanks for writing. Nice photos of you and Rafael ! I have put your blog on the 'favorites' list and will check on it periodically. Hope you are not working too hard, and have been enjoying other things in life as well. Did you see the photo of Scott (18yrs) and how tall he is . Actually even Glenn is taller than me now !

    Write to me whenever you have time.

    Bjos
    Mike

    ResponderExcluir
  4. Vai dizer que essas três não pegam direitinho no taco!!!!!!!!!!
    Não estava pq sou uma moça direita e não sou de determinados tipos de programa. (rs!)

    ResponderExcluir
  5. tem genteN que entra aqui só pra falar sacanagem... vou deixar pra não dizer que faço censura e que digo NÃO à liberdade de expressão!
    Amo a Mazu!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahaha!! Maíra... assim tu sujas a minha imagem... =P
    Passando p/ deixar o meu oizinho tb!! =]
    bj

    ResponderExcluir
  7. Coisas de Fau né Dani!
    Saudades!!!
    Bjos

    ResponderExcluir