17 abril 2007

Despedida da Wizard

Pra quem ainda não sabia, sim, eu deixei a Wizard. Segundo Tuco, um dos meus amigos mais engraçadinhos, minha decisão de ser mais mãe (que foi o motivo dessa mudança) está tão forte que já estou ficando até amarga, só falta cortar o cabelo curto... hehe Bobagens à parte, aqui estão as fotos com os meus amigos e sem nenhuma cerveja, podem reparar!

Ah! É importante dizer que Pablito também andou por lá, mas não estava presente no momento fotos... Shame on him!


Absolutamente fatais!!!














Essa mãozinha compõe, não acham? Amei!














"Nóis tudo junto no carro da puliça, eu com a zabumba no carro da puliça..." Pra quem não tem o prazer de saber-nos todos: Deise, eu, Koji, Alê, Lulu e Maíra (da esquerda para a direita).




Amigonas do peito!!! Lulu porque sim, simplesmente por existir na terra e ser assim tão ela mesma; Deisoca porque sabe ser simpática logo cedo (o que muito me agrada) e por ser tão prestativa; Maíra por ser minha mãe da faculdade e por ter fortalecido essa tão bonita relação mãe-filha ao longo desses já compeltos seis anos... hahaha







Muito amor no mundo, pessoas: quatro mãos, dois corações! Não é liiiindo? hehe













Finalizando: Eu, linda e charmosa, mas com a foto torta. Não é que eu não saiba arrumar, mas achei que fiquei meio achatada na vertical e resolvi colocar assim mesmo. Esta foto é importante porque, como disse Lulu ao bater, eu nem tinha enconstado no copo de cerveja ainda! Mas isso é bobagem dela, eu sou assim comportadinha de toda maneira, quem me conhece, sabe!


2 comentários:

  1. HUUuuummmMMMmm...
    "Sò quero q você saiaba que estou penssando em você..."
    saudade...
    pena ,que como vc disse ,niossaamizade foi forçada pelo hanbiente de trabalho...mas se Deus me colocasse em sua vida em outra situaçao nõteria o mesmo valor???
    mesmo ,assim XATIELA,
    aqui (AINDA),na wizard tem uma pessoa q sente eresente sua falta....mas sei que tudo issoo vai passar!
    Amiga intelectual...sinto muiitoo sua falta..
    mesmo viu...
    beijo da pessoa q teadmira:
    Alexandre barranco

    ResponderExcluir
  2. Hahaha!
    Adorei saber q vc tb resolve dar uma atualizada no blog! Desde o carnaval heim?!
    Eu tb tomei vergonha hj e coloquei 3 posts!
    Q louca essa estante heim?
    Fiquei aqui morrendo de rir!!!
    bjos

    ResponderExcluir