26 setembro 2007

1/20 da História do Brasil


Sim, eu já tenho tuuuuuudo isso de vida neste mundão grande!!! Não foi à toa que comemorei em grande estilo e em ótima companhia!

A foto é só pra dar vontade em quem não foi, assim podemos combinar um novo dia, já que Mari, Mazu e eu estamos viciadas nesse café delícia do Tilly Center ;) Como não levamos máquina e meu celular tá tirando essas fotos horrendas, ficamos sem fotos de nós mesmo, que é pra dar saudade em quem não foi. hehe
A verdadeira verdade (pra variar) é que eu resolvi fazer uma postagem para agradecer a todos os que me ligaram (e até aos que mandaram scraps) e os que me beijaram e os que abraçaram e os que tomaram café comigo, os que almoçaram comigo no domingo (mas essas fotos ainda estão por vir) e tudo o mais. Eu não gosto muito de ficar falando nomes, porque se a gente esquece, por descuido, alguém, é o fim!!! A pessoa lembra da gente e a gente esquece dela... Mas eu PRECISO fazer um agradecimento especial à minha aluna Giovanna. Não apenas ela alegra minhas segundas, quartas e sextas semanalmente, como resolveu alegrar minha terça aniversarial com presente e tudo! Sou grata pelo seu bom humor e pela cultura inútil que traz pra aula (sim, isso é bom) ;)
Não posso deixar de mencionar que meu amigo mais avoado (sim, Titiago, é você) lembrou de me ligar e o fez, mesmo estando em BH!!! Nem que seu não muito menos avoado amigo de quarto quase esqueceu o que a meia-noite trazia, mas foi muito gentil em me chamar de Cinderela (eu quis entender "princesa", por isso digo isso. hahahaha). De forma alguma deixaria de mencionar o bolo da Mari (mas é pro post de domingo) ou os damascos da Mazu (eu AMO damasco seco!!!) ou a trufa dos twins (tks boys). Jamais deixaria de lado o abraço apertadão da Aninha, o dvd do Cirque du Soleil da Lulu, a ligação do Alê (morro de saudades) e um monte de outras pessoas que foram muito atenciosas e carinhosas e receptivas e confortáveis (oxalá me entendam direito). Se não mencionei alguém, não foi por esquecimento, mas porque são duas da manhã e eu tô mais pra lá do que pra cá (de sono!!!).
Comecei este MEU ano muito alegre, cheia de pedras do reggae e dando risada! E é por isso que ando por aí sorrindo contente e falando sozinha (ok, Bru?).
Ósculos e amplexos e quem tinha esquecido pode continuar ligando que eu aceito parabéns com até uma semana de atraso! hahaha

Um comentário:

  1. =DDD
    Obrigaaada, Dani!
    Mesmo!
    Voce tambem alegra minhas segundas, quartas e sextas. Bom saber que voce acha tudo aquilo inutil, viu? (HAHAHAHA 'tou brincando)
    Tudo de bom pra voce, muitas conversas no estacionamento ;)
    Beijao!

    ResponderExcluir