14 outubro 2006

Novas Amizades!


Sempre benvindas! São assim, pra mim, as novas amizades, então achei que valia muito a pena deixar aqui esse bilhetinho pra dizer pra todo mundo que eu ADORO essas duas estranhas com quem tenho (ainda bem) andado muito ultimamente.
Somos a Fau, eu e a Mari (nesta ordem), lá no Cafezal, comemorando a defesa de mestrado do Wil, de quem (pasmem!) não tenho uma foto... Mas, assim que arranjá-la, coloco aqui também, que ele é um cara MUITO bacana que, felizmente, também foi categorizado por mim como uma nova e adorável amizade!
Do lado de cá está o doido que resolveu apresentar a gente... que idéia... hahaha Eui, apesar de estar com essa cara, não estava chapada não, viu? Foi só uma infelicidade do momento. hehe

2 comentários:

  1. Novas amizades!!!!
    Já estavamos brindando, hehehe!!!!
    Bjos,
    Fau ou Tau

    ResponderExcluir
  2. Menina,
    adorei...me fez lembrar uma frase que li outro dia...
    "A vida inventa. A gente principia as coisas no não saber porque, e desde aí perde o poder de continuação – porque a vida é mutirão de todos, por todos remexida e temperada."-Guimarães Rosa
    ....e assim começa uma nova amizade ;) ...um beijo bem grandão
    Mari

    ResponderExcluir