02 outubro 2006

Cinema!!!


O Rafofíssimo foi ao cinema pela primeiríssima vez! Sábado, super bem acompanhado por Mari Lyra, Fau e, claro, eu. Fomos ver Lucas: um intruso no formigueiro (ou qualquer outro nome que tenha Lucas e formigueiro). Achei que seria seguro distrair a criança com algo mais, por assim dizer, concreto que apenas a tela, então comprei batatas, que ele adora. Olhem o rasultado: nem tinha começado o filme ainda e ele já estava assim, todo entretido! Gracinha...

Claro que ele não conseguiu ficar até o finalzinho mesmo, mas ficou pouco mais de uma hora na sala. Quando acabaram as batatas e os M&Ms, tanto os de chocolate quanto os de amendoim, ele resolveu que era hora de levantar, virar de costas, ir pra fileira da frente e tudo o mais... Com isso, mamãe resolveu que era hora de sair da sala.

3 comentários:

  1. E aiiiiiiiiiiii blz naum fik brava naum mais vo fla vc é linda tá!!! hauahua, e ai esse garotão ai trás ele pra gente brink ... ele tem kra q vai c pegador hein, também o nome naum nega o talento hauahuahua. Sabe do q to sentindo falta daquela vitamina esperta hein huaahuah dexa eu i nessa pq eu trabalho hauhau bjummmmmmmm

    ResponderExcluir
  2. seu filhinho é lindo!!!!!!!!!!!!!saiba disso ..tambm teve a quem puxar neh...huahuahuhau
    tipo linda ...eu naum quero ter filhos (axo que o por que vc deve entender neh??hauahauha)tipo ti cuida .... e seu filinhuuuu...é lindo ate no escurinho do cinema!!!...te adro danai!"!!lindaaaa

    ResponderExcluir
  3. irmã...
    o rafinha eh mesmo uma graça neh??
    cada sobrinho maravilhos q eu tenho...
    já tah um mocinho...tanto tempo distraído..claro q comendo neh?!?!hahah
    meu amorzinho..at´falar meu nome ele sabe...
    amo ambos!!
    bjosss

    ResponderExcluir